A MicroStrategy vai novamente às compras de Bitcoin: Adiciona 2574 BTC ($50M) a sua Tesouraria

A empresa de software empresarial MicroStrategy adicionou mais Bitcoin Era a suas Reservas de Tesouraria. De acordo com um FORMULÁRIO 8-K de 4 de dezembro de arquivamento na Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos (SEC), a MicroStrategy „comprou aproximadamente 2.574 bitcoins por $50,0 milhões em dinheiro, de acordo com sua Política de Reservas do Tesouro“.

A empresa agora converteu $475 milhões de seus ativos de caixa em bitcoins e é a maior empresa de capital aberto pela Bitcoin holdings

As novas bitcoins foram adquiridas por um preço médio de $19.427 por bitcoin e elevam o total de bitcoins da empresa para 40.824 BTC ou 0,194% do total de bitcoins fornecidos. A empresa agora converteu $475 milhões de seus ativos de caixa em bitcoins e é a maior empresa de capital aberto pela Bitcoin holdings.

O CEO, Michael Saylor, que continua entusiasmado com a decisão impopular da empresa de manter as bitcoins em vez do dólar americano, anunciou a última compra no Twitter.

Como é o Portfólio de Investimentos Bitcoin da MicroStrategy?

Com o preço da Bitcoin rallying desde a compra inicial da MicroStrategy, a carteira de bitcoin da empresa cresceu mais de 60%. Com os preços de mercado atuais, o valor total da carteira de bitcoin da MicroStrategy é de US$ 769,4 milhões, embora a empresa tenha gasto US$ 475 milhões em toda a pilha.

Em um artigo no início desta semana, a Coinbase de troca de moedas criptográficas confirmou que intermediou o investimento inicial da MicroStrategy em bitcoin.

O CEO da empresa, Michael Saylor, em uma entrevista à CNBC, também encolheu qualquer possibilidade de a empresa cortar suas participações em bitcoin a qualquer momento em breve. Saylor sugeriu que tal movimento equivaleria a „descapitalizar a empresa“, e aparentemente apoiou suas palavras com a última compra de 50 milhões de dólares.

A BTC estava negociando a um preço de $18905 no momento em que foi escrito, com um limite de mercado de $350,9 bilhões de dólares.